Para O Meu Grande Amor: Hellen

Nosso Início

Hellen
Nosso Início
Álbum

Uma das minhas irmãs
Carol
Carol, quase casando

Tudo começou já faz alguns meses, fomos apresentados por minha irmã, depois de um culto, como há muito tempo eu não ia naquela igreja, Hellen ficou curiosa para saber quem eu era e perguntou justamente para minha irmã (rs... coincidência boa!!! rs...).
A próxima vez que nos vimos, foi quando fomos com os adolescentes ao cinema para ver "Kung Fu Kid", pelo menos é o nome que todos concordamos que deveria ser, ela fazia parte, e ainda faz, do Min. Infantil da igreja e meu primo e irmã, a mesma, tbm, por isso fui convidado para estar. Visto que considerei conhecê-la, adicionei no Orkut, pois só adiciono quem conheço.
Dois dias depois, após o culto da noite de domingo, voltei para casa do meu pai, onde estava, entrei no Orkut, como de costume, e fui lanchar. Quando voltei, lá estava o Google Talk aberto com o nome dela em cima e, na tela principal: "Hellen diz : oi", fiquei meio sem reação, uma garota tão linda puxando assunto sem ao menos me conhecer direito, é claro que respondi: 
-oi, desculpe a demora, é q estava lanchando.
-td bem, o q q tem de bom?
-hamburguer, qr? - brinquei
-qro - não sei o q ela pensava, mas gostei
-prefere que eu vá aí levar, ou q eu vá t buscar pra comer aki? - joguei
-eu to com tanta moral assim? rs... - arriscou
-com certeza, rs... - aproveitei
A essa altura eu já tinha visto os dados dela no orkut e tinha visto que era mais velha que eu, e, confesso, estava meio aflito de revelar minha idade em algum horário q não fosse propício e estragar tudo.
Mas vamos continuar com a conversa.
Depois de mt tempo, uns 2 min, que pra um chat entre duas pessoas é mt tempo, eu disse:
-mas, particularmente, prefiro pizza. rs... - joguei
-eu tbm. rs - concordou
-então, qnd sairmos, vamos comer pizza. rs... - aproveitei pra fazer o convite
Não me lembro da resposta, mas na grande maioria das vezes q saímos, comemos pizza (rs!! querendo ou não rs!!), você vai ver...
Conversamos sobre muitos assuntos, e a pergunta da idade veio mais cedo do que eu esperava, mas completei:"sou novinho só na idade", e continuamos a conversar e, mais tarde, ela concordou (ufa!!!)
Conversamos bastante sobre diversos assuntos que se conversa quando se está conhecendo alguém, dentre eles sonhos, pretensões, planos para o futuro, idéias, o q faz, o q faço, etc.
Mas, no dia seguinte, tive q voltar para minha casa para trabalhar, ainda não disse mas moro na Baixada Fluminense e ela na Região dos Lagos.

Dia 7 de setembro
Nós dois
Voltando pra casa dentro do ônibus

Era um feriadão, mas trabalhei na segunda, estava em dúvida se voltava para o feriado. Na hora que saí decidi rapidinho, e nem preciso dizer qual foi a decisão... rs...
Durante a viagem, meu pai me ligou me chamando para sair com minha irmã e dizendo que esta convidaria a Hellen também, sabe... achei que eu ficaria com muita vergonha e diria para não fazer isso, mas eu me surpreendi quando vi que já tinha concordado com a idéia.
Ao chegar, troquei de roupa e fui com minha irmã encontrar com ela. Confesso que estava um tanto ansioso, mas foi tudo bem, fomos comer pizza com meu pai e minha boadrasta. 
No dia seguinte, foi 7 de setembro e, nessa data, as escolas municipais fazem o desfile, como de costume, a escola onde ela trabalha também desfilou, e é claro que ela deveria estar lá para ajudar a "controlar" as crianças, e, obviamente fui assistir.
Me encontrei com ela por lá, tudo combinado previamente, claro, depois fomos para a casa do meu pai almoçar e, achávamos, apresentá-la para minha avó, mas esta já a conhecia, ou melhor, seus pais.
Passamos aquele dia juntos, como vários outros depois, mas vamos continuar nele por enquanto. A noite, fomos para O Caldeirão com meu pai, minha boadrasta, minhas duas irmãs e meu cunhado mala tomamos vinho, um refrigerante famoso sabor cola e comemos o esperado, pizza.

Depois do passeio, conversamos de forma mais séria, não vou dizer o falamos, pois já é algo mais confidencial. Mas tratamos de coisas importantes quando se quer um compromisso sério em nossa igreja, e decidimos que queríamos mesmo esse compromisso.